quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Fica D'Alesandro


Aos gritos de "fica, D'Alessandro", Inter chega ao Estádio Beira-Rio

Time colorado desembarcou do ônibus às 20h36min desta quarta para encarar o Once Caldas

Aos gritos de "fica, D'Alessandro", Inter chega ao Estádio Beira-Rio Alexandre Ernst/AgênciaRBS

O Inter já está no Beira-Rio para o primeiro jogo da pré-Libertadores 2012, que começa às 22h desta quarta-feira, contra o Once Caldas. A equipe desembarcou do novo ônibus, nomeado Campeão de Tudo, às 20h36min.

Com sinalizadores e cantos de "seremos campeões", centenas de torcedores repecionaram a equipe, que passou rapidamente, com todos os jogadores sendo assediados e tendo seus nomes gritados.

O destaque ficou por conta de D'Alessandro. Quando o argentino apareceu, os colorados cantaram "fica, D'Alessandro" repetidamente. O jogador tem proposta do futebol chinês e pode deixar o Inter depois da partida desta quarta.

Apenas o capitão Kleber falou sobre o jogo diante dos colombianos. Direto, ele disse que todos os atletas estão bastante concentrados para o embate:

— Esperamos já começar com sucesso. Todo mundo está muito concentrado. A gente sabe que o começo para chegar ao tricampeonato é hoje — falou. 
Inter, de D'Alessandro (ao fundo), chegou ao Beira-Rio às 20h36min para confronto diante do Once CaldasFoto: Alexandre Ernst / AgênciaRBS

Um comentário: